logo jornal amazonia

Polícia Federal autua empresa de laticínios por uso ilegal de produtos químicos

Fiscalização constatou falta de licença e de nota fiscal em fabricante de laticínios

O Liberal

A Polícia Federal autuou uma empresa fabricante de laticínios por porte de produtos químicos controlados sem licença e sem nota fiscal, no município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, durante fiscalização realizada na manhã desta sexta-feira (14).

VEJA MAIS

image Ribeirinhos denunciam dificuldade para habilitação de embarcações nas Ilhas de Belém
No último domingo (9), uma rabeta naufragou no Rio Guamá. Quatro pessoas morreram, incluindo um bebê de seis meses. O caso acendeu o alerta para precariedade na fiscalização de embarcações e para a burocracia no processo de tirar habilitação na navegação

image Guardas municipais podem fiscalizar trânsito, decide Supremo
STF valida Estatuto Geral das Guardas Municipais e reconhece competência para fiscalização de trânsito


Uma equipe da Comissão de Fiscalização de Produtos Químicos da Polícia Federal atestou as irregularidades em produtos usados no laboratório para análise de leite e para limpeza de máquinas, na empresa, autuando-a logo em seguida. Com a autuação, a empresa tem trinta dias para se regularizar, sob pena de perder os produtos químicos apreendidos.
Por intermédio da Divisão de Controle de Produtos Químicos (DCPQ), a Polícia Federal realiza o controle e a fiscalização da fabricação, produção, armazenamento, transformação, embalagem, compra, venda, comercialização, aquisição, posse, doação, empréstimo, permuta, remessa, transporte, distribuição, importação, exportação, reexportação, cessão, reaproveitamento, reciclagem, transferência e utilização de produtos químicos que possam ser utilizados como insumo na elaboração de drogas ilícitas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA