Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia Civil prende três pessoas e cumpre dois mandados de busca e apreensão, no Pará.

A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região de São Geraldo do Araguaia.

Tacio Torres

A segunda fase da operação "Visita Premiada”, aconteceu nesta quarta-feira (26), no município de São Geraldo do Araguaia. A ação teve como o combate ao tráfico de drogas na região. 

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, foram encontrados e apreendidos uma quantidade de entorpecentes, dente eles maconha, cocaína e crack. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão, um veículo, além de aproximadamente R$ 2.000,00 em espécie.

No momento das buscas, três investigados foram autuados em flagrante e vão responder pelo crime de tráfico de drogas. Após todos os procedimentos cabíveis, os indiciados e todo o material apreendido foram conduzidos à unidade policial para procedimentos e, posteriormente ficaram à disposição da Justiça.

Durante a primeira fase da operação, que aconteceu no dia 23 de outubro do ano passado, resultou na prisão de sete pessoas em flagrante e cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.

Ao todo, já são 10 pessoas presas e 12 mandados de busca e apreensão cumpridos nas duas fases da operação.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA