CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende dois estupradores pedófilos no interior do Pará

Acusados tinham mandados de prisão expedidos pela justiça e foram capturados em São Geraldo do Araguaia e Uruará

Victor Furtado
fonte

Dois estupradores foram presos, nesta sexta-feira (26), pela Polícia Civil. Ambos tinham mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), por crimes cometidos contra menores, sendo uma menina de 5 anos e um menino de 12 anos. Foram capturados nos municípios de São Geraldo do Araguaia e Uruará.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui!

No município de Uruará, a identidade do estuprador não foi revelada. Desde o início do ano, ele estuprava a enteada dele, de 5 anos. Os últimos crimes foram cometidos em abril deste ano. A Polícia Civil já vinha investigando o homem. A criança contou a uma psicóloga sobre a violência sexual sofrida. Ele foi preso na casa onde mora com a esposa.

Em São Geraldo do Araguaia, o preso foi Eduardo Soares Sales. Estuprou uma criança de 12 anos. Após as investigações da Polícia Civil, foi solicitada a prisão dele à Justiça. Com o mandado, foi capturado e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, cometido na região de Vila Nova, no mesmo município.

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) mostram que, de 18 de março a 31 de maio deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado, houve redução de 26% dos casos de estupro e estupro de vulnerável. Em nível nacional, aponta o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), houve redução de 28,2%.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA