Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia apreende 70 tabletes de cocaína em porto no bairro do Jurunas, em Belém

Droga foi encontrada dentro de veículo que fazia a travessia para a capital paraense

Redação Integrada

Setenta tabletes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), nesta sexta-feira (18). A droga foi encontrada no interior de um veículo, em um porto na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém. Denúncias indicaram aos policiais a localização do material ilegal, que foi interceptado pelos agentes.

Diretor da Denarc, o delegado Jarson Silva explica que foram realizadas abordagens no desembarque dos veículos de transporte de passageiros. Um dos carros, entretanto, não realizou o desembarque, motivo pelo qual os policiais foram até o veículo, que havia sido abandonado pelo condutor. Durante o procedimento de revista, foram encontrados as dezenas de tabletes da droga, na parte de trás do veículo.

As substâncias e os entorpecentes foram encaminhados ao prédio da DENARC, para a instauração de procedimento com base na Lei nº 11.343/2006. Serão realizadas diligências para identificar os responsáveis. Ninguém foi preso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA