Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia acaba com festa clandestina em sítio no distrito de Icoaraci, em Belém

Dois homens, apontados como organizadores de evento com quase 100 pessoas, foram detidos neste sábado (10)

Redação Integrada

Dois homens foram detidos, na manhã deste sábado (10), após serem identificados como organizadores de uma festa clandestina realizada em um sítio localizado em área de difícil acesso no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reunia aproximadamente 100 pessoas, o que descumpre o decreto estadual nº 800, que prevê proibição de eventos com mais de dez pessoas em municípios que estejam categorizados no bandeiramento vermelho.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais militares faziam rondas no bairro Fama, por volta das 5h40, quando suspeitaram do fluxo de veículos na área, incomum para o horário. Abordados, os ocupantes do carros informaram que estavam indo a uma festa em um sítio localizado em uma área isolada do bairro. A PM esteve no local e constatou a realização do evento, que contava com cerca de 100 participantes.

Quatro homens fugiram com a chegada da Polícia, que fez o cerco na área e acionou outras viaturas para auxiliarem no encerramento da festa. Segundo informações dos próprios participantes, os homens que fugiram estariam com grande quantidade de drogas e um deles estaria possivelmente armado.

Foram apreendidos no local três aparelhos de som automotivos, dois equipamentos usados por DJ's, bebidas alcoólicas e o bandeirão de uma equipe automotiva. Também foram identificados os organizadores da festa, os proprietários dos aparelhos de som e os DJ'S.

Os organizadores do evento foram conduzidos para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Icoaraci junto com os materiais apreendidos.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA