CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende acusado de envolvimento em morte de policial

”Fefeu” estaria envolvido na morte do cabo David Ortegar Lira Monteiro, em dezembro de 2018.

Redação Integrada
fonte

A Polícia Civil do Pará prendeu nesta terça-feira (22) Felipe Rosa da Silva, conhecido por ”Fefeu”, um dos envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar, David Ortegar Lira Monteiro. O crime ocorreu em 31 de dezembro de 2018, no bairro da Cabanagem, em Belém.

A prisão foi realizada por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos vinculada à Divisão de Homicídios.

Felipe Rosa da Silva participou do crime juntamente com William do Socorro dos Santos Maués, conhecido por “Olinho”. O comparsa de Felipe morreu após trocar tiros com policiais, que tentavam prendê-lo, em janeiro deste ano. 

Segundo os policiais da DHAP, no dia da morte do policial militar, a vítima estava em frente à casa de amigos, localizada na rua Dom Manoel, bairro da Cabanagem. Na ocasião, dois criminosos passaram de motocicleta pelo local e efetuaram vários disparos contra o Ortegar.

Testemunhas afirmaram que, após o crime, um terceiro homem, ainda não identificado, passou no local de motocicleta e roubou a arma de fogo da vítima. A partir das investigações, Felipe Rosa da Silva foi identificado como um dos envolvidos no crime e teve o mandado de prisão expedido pela Justiça.

O preso vai ficar recolhido à disposição do Poder Judiciário. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA