Polícia Civil desmantela ponto de drogas em Marabá
A prisão da dupla resulta de trabalho investigativo realizado na área da Marabá Pioneira, região mais antiga da da cidade
Presos em flagrante em Marabá, no sudeste paraense, Genailson Rodrigues Cândido e Rafael Rodrigues Carneiro responderão a partir de agora pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão da dupla foi efetuada por policiais civis da Superintendência Regional de Marabá e da Seccional Urbana do município, nesta segunda-feira (10).
A prisão da dupla resulta de trabalho investigativo feito pelos policiais civis que revelou o funcionamento de um ponto de venda de drogas, na Rua Silvino Santis, no bairro de Marabá Pioneira, mais antiga área de povoação da cidade.
Nesta segunda-feira, pela manhã, os agentes de segurança ficaram de campana, ou seja, em regime de observação total sobre a estranha movimentação de pessoas na citada rua, até que decidiram pela abordagem numa das residências locais, onde encontraram 148 petecas de “maconha” e efetuaram a apreensão do montente de R$ 1.816, resultante do comércio ilegal de drogas.
Genailson Cândido e Rafael Carneiro foram presos em flagrante e conduzidos à 21ª Seccional, no município. Eles responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Para o delegado Thiago Carneiro, titular da Polícia Civil em Marabá, a prisão de mais dois acusados do crime de tráfico de drogas em Marabá é um exemplo concreto de que o combate à venda ilegal de substâncias entorpecentes segue rigoroso na cidade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA