CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil desmantela ponto de drogas em Marabá

A prisão da dupla resulta de trabalho investigativo realizado na área da Marabá Pioneira, região mais antiga da da cidade

Redação Integrada
fonte

Presos em flagrante em Marabá, no sudeste paraense, Genailson Rodrigues Cândido e Rafael Rodrigues Carneiro responderão a partir de agora pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão da dupla foi efetuada por policiais civis da Superintendência Regional de Marabá e da Seccional Urbana do município, nesta segunda-feira (10).

A prisão da dupla resulta de trabalho investigativo feito pelos policiais civis que revelou o funcionamento de um ponto de venda de drogas, na Rua Silvino Santis, no bairro de Marabá Pioneira, mais antiga área de povoação da cidade.

Nesta segunda-feira, pela manhã, os agentes de segurança ficaram de campana, ou seja, em regime de observação total sobre a estranha movimentação de pessoas na citada rua, até que decidiram pela abordagem numa das residências locais, onde encontraram 148 petecas de “maconha” e efetuaram a apreensão do montente de R$ 1.816, resultante do comércio ilegal de drogas.

image Ao todo foram apreendidas 148 petecas de “maconha” no ponto de vendas desmontado na hora pela Polícia Civil (Redação Integrada)

 

 

 

 

Genailson Cândido e Rafael Carneiro foram presos em flagrante e conduzidos à 21ª Seccional, no município. Eles responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Para o delegado Thiago Carneiro, titular da Polícia Civil em Marabá, a prisão de mais dois acusados do crime de tráfico de drogas em Marabá é um exemplo concreto de que o combate à venda ilegal de substâncias entorpecentes segue rigoroso na cidade.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA