'Poeira' e mais outro morrem após suposto confronto com a Rotam em Benevides

De acordo com o relatório da ocorrência, os dois suspeitos teriam, possivelmente, atirado contra a guarnição da Polícia Militar

O Liberal
fonte

Torquato Silva, 39 anos, conhecido pelo apelido de “Poeira”, e mais um outro homem, identificado apenas como Ricardo, foram mortos em uma ação policial, na tarde desta sexta-feira (15), na rua José Elias, que fica no bairro Santa Maria de Benfica, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Os dois, supostamente, morreram em confronto com o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM).

Segundo o relatório da ocorrência, a Rotam realizava um patrulhamento na rua José Elias, quando avistaram Ricardo. Ele, supostamente, teria tentado fugir da Polícia Militar para dentro de uma casa. Os agentes o perseguiram e, ao adentrarem no imóvel, possivelmente, foram recebidos a tiros, conforme consta no relato policial.

Por conta disso, os PMs precisaram revidar a agressão e balearam Ricardo e “Poeira”. Os dois foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba. No entanto, nenhum deles resistiu aos ferimentos.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA