CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM encerra festa rave clandestina com aglomeração e consumo de bebida alcoólica, em Moju

O proprietário do local fugiu e deixou para trás materiais de som e iluminação, além de pacotes de cerveja

Redação Integrada
fonte

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa rave clandestina com aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, na Vila Olho D'água, no município de Moju, nordeste paraense. O organizador do evento irregular foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Segundo informações da PM, uma equipe recebeu uma denúncia informando sobre a festa clandestina e, de posse das informações, seguiu para o local. Ao chegarem no endereço, os militares flagraram a festa, que ocorria em desconfirmidade com as normas estabelecidas pelo decreto estadual de prevenção à pandemia de covid-19.

Além de estarem aglomerados, os participantes da festa estavam sem máscara de proteção e consumindo bebidas alcoólicas. O proprietário do local fugiu e deixou para trás materiais de som e iluminação, além de pacotes de cerveja.

Ao final da ocorrência, o promotor do evento foi localizado. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA