CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM apreende mais de meia tonelada de cocaína escondida em residência, em Capanema

Um homem e uma mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de tráfico de drogas

O Liberal
fonte

Mais de meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Militar neste sábado (30), dentro de uma residência localizada no município de Capanema, nordeste do Pará. Um homem e uma mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos celulares e produtos utilizados na fabricação e embalagem da droga.

Segundo a PM, militares do 11º Batalhão (BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de invasão a domicílio, no conjunto Dr. Raimundo Caeta. Durante as verificações, eles teriam percebido uma movimentação suspeita em uma residência próxima à casa que havia sido invadida.

Ainda de acordo com a PM, os agentes, com a permissão do proprietário do imóvel, fizeram buscas nos cômodos, mas nada foi encontrado. Entretanto, foram notadas pegadas na parede, embaixo de um acesso ao forro da casa. Os policiais fizeram buscas no forro e encontraram a droga.

image Celulares, dinheiro e materiais utilizados na fabricação e embalagem da droga foram apreendidos (Ascom/ PMPA)

No total, havia 509 quilos de cocaína escondidos. Além da droga, foram encontrados três aparelhos celulares, uma máquina de prensa a vácuo, R$ 532 em espécie e outros produtos utilizados na fabricação e embalagem do entorpecente. Duas pessoas que estavam na casa foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA