logo jornal amazonia

PM apreende mais de 400 porções de entorpecentes no distrito de Icoaraci

Entorpecentes estavam escondidos no assoalho de uma casa abadonada e na mochila de um suspeito

Redação Integrada

Mais de 400 porções de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar durante rondas ostensivas no distrito de Icoaraci, em Belém, ao longo desta quinta-feira (5). Primeiro, equipes de motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) apreenderam mais de 260 papelotes de drogas, das quais uma parte estava escondida no assoalho de uma casa abandonada e a outra estava na mochila de um suspeito. As informações foram divulgadas pela PM nesta quinta-feira (6).

Ainda conforme a PM, a primeira apreensão aconteceu por volta das 17h, quando os policiais militares realizavam motopatrulhamento pela rua São Vicente de Paula e se depararam com dois homens em atitude suspeita.

Segundo o relato policial, a dupla saiu de uma casa abandonada e empreendeu fuga em direção a uma área de mangue ao perceber a aproximação da equipe policial. Os agentes entraram na casa e encontraram 101 petecas de maconha e 74 pedras de óxi. O material foi apreendido e apresentado na Seccional de Icoaraci.

Já no início da noite, os policiais realizaram outra apreensão mas, desta vez, no bairro da Maracacuera. Lá, um suspeito foi abordado e flagrado com 88 papelotes de entorpecentes que estavam em uma mochila.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a Seccional de Icoaraci para os procedimentos cabíveis. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado pelas autoridades policiais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA