CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pirata com crimes que totalizam mais de 40 anos de condenação é preso em Outeiro

Ele é conhecido por atuações criminosas em Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro

Tainá Cavalcante

Foi preso no Furo do Maguary, em Outeiro, na manhã desta terça-feira (07), o pirata Nilton Silva Santos, conhecido como "Ripe". De acordo com a Polícia Civil, o acusado tem crimes que, somados, totalizam mais de 40 anos de condenação. Contra ele, há também três preventivas e acusação de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Mosqueiro.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi possível após diversas investigações que resultaram na abertura de um mandado de busca e prisão. O órgão ainda aponta que Nilton é "um perigoso pirata que atuava na região de Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro".

Além de "Ripe", a Polícia Civil, por intermédio da 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro e Delegacia Fluvial, também prendeu Michel Silva Santos, o "cabeça". O acusado foi encontrado no mesmo local que Nilton e foi preso após constatação de que ele estava foragido e com mandado de prisão em aberto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA