CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pintor morre atropelado na BR 316

Luciano Pinheiro Fonseca estava pintando faixa de sinalização quando foi atingido por veículo


Um jovem de 24 anos morreu após ser atropelado na madrugada desta quinta-feira (21), em frente à barreira do Departamento de Trânsito do Pará (Detran/PA), no quilômetro 9 da rodovia BR 316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Luciano Pinheiro Fonseca estava pintando faixa de sinalização na via desde a meia noite, a serviço de uma empresa terceirizada, quando foi atingido por um veículo desgovernado. Ele morreu na hora. 

A pista estava sinalizada com cones, indicando que havia trabalhadores no local. Cerca de 12 homens trabalhavam na pintura da via.

O condutor do carro que atropelou e matou a vítima é João Batista Filho. Ele dirigia uma picape de marca Hilux, e estaria em alta velocidade. O veículo capotou na pista após o acidente, por volta de 3h30. Dentro do carro a polícia encontrou várias latas de cerveja. O motorista apresentava sinais de alcoolemia. Duas mulheres estavam de carona no veículo. O condutor sofreu escoriações no braço e foi levado para o hospital.

O corpo de Luciano foi removido no início da manhã, por volta de 7h30. 

Luciano era morador da comunidade de Curuçambaba, no município de Cametá, no nordeste paraense. Ele havia se mudado há poucos meses para trabalhar como pintor. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA