CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PF flagra 183 kg de cocaína escondidos em carreta em posto de gasolina

Veículo saiu de São Paulo e o motorista foi preso, em Pau D'Arco, no sudeste do Pará

O Liberal
fonte

A Polícia Federal apreendeu 183 kg de cocaína escondidos em uma carreta, que saiu do estado de São Paulo. O flagrante foi feito na sexta-feira (5), no município de Pau D’Arco, no sudeste do Pará.O motorista foi preso. Com informações do site Ze Dudu.

Segundo a PF, os agentes chegaram ao veículo por denúncia informando sobre o transporte dos entorpecentes no veículo, procedente de São Paulo, pela BR-155. A partir de então, a PC iniciou diligências, por meio de uma equipe da Delegacia de Redenção, no sudeste do estado.

Ao passarem pela cidade de Pau D’Arco, na mesma região, os agentes identificaram um veículo com as mesmas características informadas, estacionado em um posto de combustível, cerca de 25 km de Redenção. Na abordagem, o motorista da carreta obedeceu aos comandos dos agentes federais.

Após a revista na carroceria foram encontradas quatro malas de viagem contendo 170 tabletes de cocaína, totalizando 183 kg da droga. O motorista, que não teve o nome informado, contou que chegou ao posto por volta de 3h e abasteceu 300 litros de óleo diesel.

Ele afirmou também que permanecia no posto, porque estava aguardando um pix para poder efetuar o pagamento do combustível. Ele não informou na hora, aos policiais, onde ia entregar a droga. A carreta também foi apreendida e levada para o pátio da PF em Redenção.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA