Perícia identifica corpo encontrado em área de mata, em Ananindeua
A identificação foi confirmada por meio da perícia da digital e reconhecimento da família da vítima

O corpo encontrado em uma área de mata, na sexta-feira (8), perto do condomínio Padre Pietro Gerosa, no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Grande Belém, já foi identificado. Trata-se do instrutor de artes marciais Luiz Carlos Castro de Miranda, de 24 anos.
A Polícia Civil informou que a vítima, que estava desaparecida desde 27 de fevereiro, teve sua identificação confirmada por meio da perícia da digital e reconhecimento da família. E que equipes da Divisão de Homicídios solicitaram perícias e apuram as circunstâncias da morte. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181.
Naquela sexta-feira, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), em incursões para a busca e captura de criminosos, na área do 30º BPM, localizou o corpo de uma pessoa e repassou a informação para o Centro Integrado de Operações (CIOp).
LEIA MAIS:
Depois disso, a Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, e a Polícia Científica do Pará também foram acionadas para o local. Para chegar ao local do crime, foi necessário passar por uma estrada de piçarra e, depois disso, caminhar por uma zona de mata, onde o corpo havia sido enterrado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA