CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Pedreiro é morto a tiros dentro de obra na cidade de Jacundá

A vítima era natural de Breu Branco e estava a trabalho no município

O Liberal
fonte

​Um homem identificado como Eduardo Rodrigues Baia foi assassinado a tiros no final da manhã de sábado (7), no município de Jacundá, sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 11h30 dentro do prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), onde a vítima trabalhava em uma obra. Eduardo era natural da cidade de Breu Branco e havia se mudado para Jacundá a trabalho. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações do portal Agora Breu Branco.

Homens da Polícia Militar atenderam a ocorrência e apuraram que a vítima estava trabalhando, quando um homem, não identificado, chegou e disparou várias vezes contra o rapaz. O jovem não resistiu e morreu no local, sem chance de defesa. O assassino fugiu sem deixar pistas. No local do crime, ninguém soube i​​nformar a motivação para o homicídio. A polícia não forneceu detalhes sobre o passado do rapaz.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção do corpo de Eduardo. Os exames e testes realizados no Instituto Médico Legal (IML) deverão apontar a causa da morte, bem como poderão ajudar a polícia a identificar a autoria do crime.

“Perícias foram solicitadas no local e um inquérito foi instaurado pela equipe da Polícia Civil local para apurar a motivação e a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido”, informou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA