CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC prende 5 supostos membros de grupo de extermínio em Xinguara

Os suspeitos foram detidos durante a operação "Ghost Rider"

O Liberal
fonte

Cinco homens foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (4), suspeitos de integrarem um grupo de extermínio ligado a uma facção criminosa em Xinguara, sul do Pará. O trabalho aconteceu durante a operação “Ghost Rider”, que resultou na captura de Carlos Augusto Lira, Marco Antônio Lima Santos, Railson Cruz dos Santos, Renato Patrick Carvalho e Valdemir Soares da Silva.

A ação, segundo o portal Fato Regional, começou com a abordagem de uma caminhonete Fiat Toro preta, perto da rodoviária. O automóvel estava sendo monitorado, conforme o relato de testemunhas e as investigações, dando apoio em casos de homicídios em Xinguara.

VEJA MAIS

image Operação contra facção de tráfico do RJ tem mandados de busca e apreensão no Pará
Segundo a Polícia Civil, o objetivo da ação - chamada de Rota do Rio - é desmantelar estruturas operacionais e financeiras do Comando Vermelho e da facção CVAM, do Amazonas

image Homem e mulher suspeitos de ligação com facção criminosa são presos por tráfico em Santa Bárbara
Segundo a PF, eles foram flagrados com 1,5 quilo de cocaína e crack embalados para venda

Dentro do veículo, estavam Carlos, Marco, Railson e Valdemir. Depois de verificar as identidades, a polícia constatou que todos são investigados por associação a facção criminosa. Dentro da caminhonete, a PC ainda localizou três armas de fogo e diversas munições.

Ainda de acordo com o Fato Regional, os suspeitos, ao serem questionados, e outras informações da investigação, os agentes se dirigiram ao setor Itamaraty em busca de Renato Patrick, que posteriormente foi detido. Ele já vinha sendo investigado por suspeita de ser faccionado e possível participação em homicídios em Xinguara. Os presos seguem à disposição do Poder Judiciário e as armas foram encaminhadas para perícia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA