logo jornal amazonia

PC investiga morte de caseiro que flagrou homem mantendo relação sexual com égua em Rondon do Pará

O suspeito de cometer o crime, chamado de "Chapolin", teria atirado duas vezes contra a vítima. A polícia não confirmou a prisão dele

O Liberal
fonte

A Polícia Civil investiga a morte do trabalhador rural Fábio Santos Castro, de 25 anos, em Rondon do Pará, no sudeste do Pará. Ele foi assassinado a tiros na última segunda-feira (26) em uma fazenda que fica próxima a estrada que dá acesso à Vicinal Jacu. O suspeito de cometer o crime, conhecido pelo apelido de “Chapolin”, teria sido flagrado pela vítima tendo relações sexuais com uma égua no mesmo local onde o crime ocorreu. As informações são do Correio de Carajás.

Na noite do último domingo (25), ao ver a cena de “Chapolin” com o animal, Fábio tirou uma foto do momento em que a relação sexual era feita e pediu para que ele se retirasse da propriedade. Na manhã seguinte, o suspeito retornou à fazenda para tomar satisfação quando apenas a vítima estava no local. Os dois discutiram. Na confusão, “Chapolin”, supostamente, sacou uma arma e efetuou tiros na direção de Fábio, que foi atingido na perna esquerda por um projétil. O suspeito fugiu do local.

O dono da fazenda vizinha, Mário Edson, socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Rondon do Pará. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, Fábio foi transferido ao Hospital Regional do Sul e Sudeste do estado, em Marabá, local onde realizou cirurgia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (26).

Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado à família para velório e sepultamento. A Polícia Civil montou um inquérito policial para elucidar o caso e prender o principal suspeito. Em nota, a PC informou que as equipes da delegacia de Rondon do Pará, responsável por investigar o caso, seguem em busca de localizar o suspeito do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA