logo jornal amazonia

PC investiga caso de jovem encontrado decapitado e 'X9' marcado no peito em Ananindeua

A suspeita é de que o crime possa estar relacionado a acerto de contas

O Liberal
fonte

A Polícia Civil investiga a morte de Taysso Rodrigues Baia, 25 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de sábado (8), na Estrada Icuí-Guajará, próximo à COPEM, em Ananindeua, na Grande Belém, sem a cabeça e com uma inscrição no peito contendo a palavra “X9”, feita aparentemente com uma faca. O jovem havia saído na noite anterior para comprar itens para um churrasco que faria com a mãe e não retornou para casa.

Um policial militar do 6º Batalhão informou que o irmão de Taysson foi na Delegacia da Cidade Nova fazer o boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima. No sábado (8/11), os policiais mostraram a foto do rapaz decapitado para os familiares e foi reconhecido.

Taysso tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, o que levanta a suspeita de que o crime possa estar relacionado a acerto de contas. A linha inicial de apuração aponta para uma execução com características de mensagem criminosa, comum em disputas de facções.

A cena do crime foi isolada por equipes da Polícia Militar, que acionaram a Polícia Científica para realizar a perícia e a remoção do corpo. Câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas devem ajudar a esclarecer a motivação e a identificar os envolvidos na morte brutal.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que a vítima se trata de Taysso Rodrigues Baia. "As diligências iniciais foram realizadas pela Divisão de Homicídios (DH) e a investigação seguirá com a Seccional que atende à área. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações e identificar os envolvidos", comunicou. Por enquanto, ninguém foi preso. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA