Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Passageiros ficam feridos após acidente entre ônibus e caminhão na PA-275

Os dois veículos teriam colidido e, após este momento, o ônibus saiu da pista e, conforme mostram imagens compartilhadas nas redes sociais, quase cai em uma ribanceira, o que poderia ter provocado uma tragédia no local

O Liberal

​Passageiros de um ônibus viveram momentos de aflição, nesta segunda-feira (6), após o veículo se envolver em um acidente com um caminhão, na PA-275, entre os municípios de Eldorado do Carajás e Curionópolis, no sudeste do Pará. Há registros de feridos. As informações são do site Debate Carajás.

Os dois veículos teriam colidido e, após este momento, o ônibus saiu da pista. Conforme mostram imagens compartilhadas nas redes sociais, o veículo quase cai em uma ribanceira, o que poderia ter provocado uma tragédia no local. Os detalhes sobre o acidente não foram divulgados.

Após o susto, os passageiros do ônibus quebraram algumas janelas e saíram do interior do veículo. Não há informações sobre quantas pessoas estavam a bordo. Também não se sabe de onde o ônibus tinha saído e qual seria o destino do coletivo. Apesar do sufoco, não foram registrados maiores danos durante o ocorrido.

A Redação Integrada de O Liberal tenta contato com a empresa Boa Esperança, responsável pelo ônibus, para apurar mais informações.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA