CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Passageiros e motorista são feitos reféns durante assalto em ônibus

Ação criminosa aconteceu no município de Uruará

 

Um ônibus da empresa Ouro e Prata foi assaltado na madrugada da última quinta-feira (27), na rodovia Transamazônica, no travessão do km 224, na primeira ponte, no município de Uruará, no oeste paraense. Os passageiros e o motorista do veículo foram feitos reféns pelos criminosos. Os bandidos fizeram o condutor do ônibus mudar a rota da viagem e retornar até o município de Placas. O ônibus havia saído do Terminal Rodoviário de Santarém ainda na quinta-feira. 

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o ônibus e levaram os pertences pessoais e dinheiro dos passageiros e do motorista. Ninguém ficou ferido na ação criminosa. As vítimas relataram à polícia que, após o assalto, o bando fugiu em direção à Uruará. Nenhum dos criminosos foi reconhecido, já que utilizavam capacete e capuz. Segundo as vítimas, havia, também, um motociclista em uma moto branca dando apoio à fuga dos bandidos. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA