CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Passageira morre após carro colidir contra muro no bairro Curió-Utinga

O motorista conseguiu sobreviver. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (29)

O Liberal
fonte

Milene de Paula Alves Vieira, 39, morreu em um sinistro de trânsito, na madrugada deste sábado (29), na avenida João Paulo II, próximo a um clube do bairro Curió-Utinga, em Belém. A vítima estava no banco de carona de um carro, dirigido pelo companheiro dela, identificado como Dorinaldo Jesus Vieira. Ela trabalhava no ramo imobiliário. 

O veículo colidiu contra um muro de concreto. Milene morreu ainda no local e o motorista conseguiu sobreviver. As autoridades não informaram o motivo do acidente ou se a passageira utilizava o cinto de segurança.

Por volta das 4h, uma viatura do 27º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, fazia rondas no entorno quando se deparou com a colisão.  A parte frontal do automóvel envolvido no acidente ficou bastante destruída e chegou a derrubar parte do pilar de sustentação do muro, o que dá uma dimensão do impacto do choque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos militares e constatou a morte de Milene. A Polícia Científica realizou a perícia criminal no local do acidente para esclarecer o ocorrido e remover o corpo da mulher. Depois das 6h30, o carro foi retirado do local por um guincho.

No Instagram de O Liberal, amigos lamentaram a morte da vítima. “Uma perda irreparável para os familiares, amigos e no nosso meio imobiliário. Paula era uma pessoa incrível, muito querida por todos que a conheciam e tiveram o prazer de trabalhar com ela. Os corretores estão em luta com essa notícia”, disse uma internauta.

A empresa onde Milene atuava prestou solidariedades aos familiares e amigos e disse que ela era uma foi uma grande profissional respeitada por todos os colegas.

A Polícia Civil comunicou que o caso é investigado e "diligências são realizadas para coletar mais informações". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA