CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Paraense e marido são encontrados mortos, enterrados com pés e mãos amarradas, no Maranhão

O casal estava desaparecido desde o dia 25 de março e foi achado com perfurações provenientes de bala, na última sexta-feira (12), em uma área de matagal, no fim da rua da Paz, no bairro Vila Davi, nas proximidades do cemitério municipal de Buriticupu

O Liberal
fonte

O corpo da paraense Elisângela da Silva Mesquita, de 27 anos, foi encontrado ao lado do cadáver de seu companheiro, identificado como Raimundo Felipe, 19 anos, na última sexta-feira (12). Ambos os corpos estavam com marcas de tiros e enterrados em uma cova rasa na Vila Davi, no município de  Buriticupu, no Maranhão.

Elisângela e Raimundo estavam desaparecidos desde o dia 25 de março e foram achados em uma área de matagal, no fim da rua da Paz, no bairro Vila Davi, nas proximidades do cemitério municipal de Buriticupu. De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos estavam em estado de decomposição.

Elisângela Mesquita era natural da cidade de Rondon do Pará, localizada a 133 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense, e Raimundo oriundo da cidade de Buriticupu. 

A polícia ainda não sabe ao certo a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que ambos seriam faccionados e estariam envolvidos com o tráfico de drogas e o crime possa se tratar de “acerto de contas”.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, um inquérito será aberto para dar início às investigações a fim de desvendar quem está por trás do crime e qual seria a real motivação. 

Os corpos foram removidos por uma funerária local ao Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Imperatriz, distante cerca de 220 km de onde o crime ocorreu, onde serão submetidos a exames de praxe e, em seguida, liberados para as famílias.

Em nota enviada na manhã desta segunda-feira (15), A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Buriticupu e que se encontra em fase avançada. Destaca ainda que mais etalhes das investigações não poderão ser concedidos para não atrapalhar o trabalho policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA