logo jornal amazonia

Pai e filho são mortos a tiros a caminho da própria casa em Alenquer

O duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (16), no bairro São Francisco

O Liberal
fonte

Dois homens identificados como Manoel Messias Rodrigues Garcia e Rogerio de Araújo Rodrigues, respectivamente pai e filho, foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (16), em Alenquer, no oeste do Pará. O crime ocorreu na rua João Ferreira, no bairro São Francisco, quando as vítimas retornavam para casa após o trabalho. Dois homens em uma motocicleta foram vistos por vizinhos alvejando as vítimas. A Polícia Civil apura o crime.

"Diligências foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, que são conduzidas pela Delegacia de Alenquer", comunicou.

Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu por volta de 13h. Pai e filho estavam em uma carroça próximo à casa onde moram quando foram surpreendidos pelos dois executores que estavam na moto. Conforme as informações policiais, Rogério morreu na hora ao ser atingido na cabeça. O pai dele, Messias, foi atingido no rosto e ainda chegou a ser socorrido por vizinhos. Ele foi levado ao hospital municipal Santo Antônio. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Os relatos iniciais levantados pela polícia no local, segundo a imprensa da região, seriam de que as vítimas teriam se envolvido em uma confusão no último sábado (13), quando estavam em um bar da cidade. Na ocasião, Messias e Rogério teriam brigado e trocado agressões com o uso de garrafas com outras pessoas. A informação coletada será apurada pelas autoridades policiais para verificar se pode ter ligação com o duplo homicídio. Buscas foram feitas na área em busca dos suspeitos do crime, mas ninguém havia sido preso até a morte de terça-feira.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA