Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

​Operação termina com um suspeito morto no conjunto Eduardo Angelim

A ação da Polícia Militar teve como objetivo capturar membros de facções criminosas que atuam naquela região

O Liberal

Jonatan da Silva Correia, de 23 anos, foi morto ao trocar tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (6), na área do conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci, distrito de Belém. Durante o trabalho integrado dos militares do 10º Batalhão e do Comando de Missões Especiais (CME), da Polícia Militar do Pará (PMPA), o suspeito teria atentado contra a vida dos PMs, que revidaram e o alvejaram.

Segundo a polícia, o rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com Jonatan, foi encontrada uma arma de fogo que já tinha passagem pela polícia, assim como o suspeito. Os registros encontrados pelas autoridades policiais são de tráfico de drogas. A arma apreendida, com duas munições deflagradas e outras duas intactas, foi apresentada na 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, onde o caso foi registrado.

A ação da Polícia Militar na área do conjunto Eduardo Angelim teve como objetivo capturar membros de facções criminosas que atuam naquela região.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA