Operação Loki cumpre mandados de prisão e recaptura em sete bairros de Belém
Quarenta agentes das polícias Civil e Militar foram mobilizados durante a ação integrada, que segue ao longo desta sexta-feira (15)

Quarenta agentes de segurança pública cumprem 20 mandados de prisão e de recaptura nos bairros da Sacramenta, Pedreira, Val de Cães, CDP, Telégrafo, Barreiro e Maracangalha, em Belém. Desde às 5h da manhã desta sexta-feira (15), a "Operação Loki" percorre algumas áreas da capital paraense para deter acusados de crimes como homicídio, estelionato e tráfico de drogas.
A operação policial faz parte de uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta e da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), Batalhão Águia (28º BPM) e 1º Batalhão da Polícia Militar.
"São mandados de prisão preventiva e mandados de captura. Os crimes são homicídio, estelionato, tráfico de drogas e roubo", detalha o delegado Arthur Nobre, titular da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta.
Até o momento, apenas um mandado de recaptura, expedido pela Vara de Execuções Penais, foi cumprido durante a operação. A ação continua ao longo de todo o dia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA