CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação Anfisbenas prende duas irmãs por tráfico de drogas em Paragominas

Também foram apreendidos duas armas de fogo e quatro aparelhos celulares

Redação Integrada do O Liberal

Duas armas de fogo caseiras e diversos aparelhos celulares foram apreendidos pela Polícia Civil nesta sexta-feira, dia 18, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Paragominas, município do sudeste paraense. As ações fizeram parte da Operação Anfisbenas, que busca combater o tráfico de drogas na região.

 

As primeiras abordagens policiais ocorreram nas residências das irmãs Railane Vieira dos Santos e Niele Vieira dos Santos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Pandolf e Nova Esperança de Paragominas. Durante as buscas, os policiais encontraram armas de fogo caseiras e, assim, as suspeitas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

Posteriormente, foram averiguados dois outros endereços que haviam sido denunciados à Polícia como pontos de tráfico de drogas. Porém, as buscas não encontraram nada de ilícito. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Paragominas, sob comando do delegado Mahenalwa Furtado, superintendente em exercício da região do Capim.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA