#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Operação fecha dezessete pontos ilegais de venda de gás na Grande Marabá

Mais de 500 botijões foram apreendidos em São João do Araguaia, São Domingos do Araguaia e Marabá em dois dias da operação Gás Legal

Em uma nova fase da Operação Gás Legal, Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor (Decon), vinculada à Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), combateram revendedoras de gás de cozinha irregulares nos municípios de Marabá nesta terça (18) e em São João do Araguaia e São Domingos do Araguaia e região, nesta quarta-feira (19).

Em Marabá, no Distrito de Morada Nova, três pontos de venda clandestina de gás de cozinha foram fechados, resultando em 303 botijões apreendidos. Já na manhã desta quarta-feira (19), a operação prosseguiu em São João e em São Domingos, onde 14 pontos de venda clandestina de gás de cozinha foram fechados e 120 botijões de gás apreendidos pela equipe da DIOE coordenada pelo delegado Aurélio Paiva.

"Esses mercadinhos e supermercados que vendiam o produto de forma irregular colocavam a vida de seus funcionários e de toda comunidade ao redor em risco. Por isso é importante a fiscalização para, sobretudo, evitar acidentes", disse o delegado Paiva. Ainda segundo ele, a operação deve continuar em outro municípios do estado.  Entre os dias 11 e 13 deste mês, a Gás Legal fechou duas empresas e fiscalizou e outras quatro em Concórdia do Pará, nordeste paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA