CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Odontóloga morre após carro colidir contra muro e capotar em Oriximiná

O acidente fatal ocorreu na tarde do último domingo (1º)

O LIBERAL
fonte

A odontóloga Anna Karen da Silva, 23 anos, morreu na tarde do último domingo (1º), após o carro em que ela estava colidir contra um muro e capotar na travessa Carlos Maria Teixeira, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Oriximiná, no oeste do Pará. Outras duas pessoas ficaram feridas. Com informações do site Obidense.

Segundo testemunhas, a jovem estava acompanhada de um homem que seria o condutor do veículo e a irmã dela, identificada como Ana Karine. As primeiras informações apontam que o acidente fatal ocorreu por volta das 14h, no momento em que o automóvel descia no sentido bairro - centro.

Anna faleceu a caminho do Hospital Municipal de Oriximiná. As outras duas pessoas que também estavam no veículo foram socorridas e levadas ao hospital. A irmã dela está hospitalizada, ainda não há informações do estado de saúde do condutor do veículo. A Polícia Civil do Pará (PCPA) vai abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.

A PCPA divulgou uma nota sobre o caso. Leia abaixo na íntegra:

“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado por meio da Delegacia do município de Oriximiná. O acidente de trânsito ocorreu na tarde do último domingo (1), na travessa Carlos Maria Teixeira, e vitimou fatalmente uma mulher identificada como Anna Karen Silva. Perícias foram solicitadas e um procedimento foi instaurado para apurar as causas do acidente."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA