logo jornal amazonia

Nora é agredida pelo sogro após se recusar a cozinhar em Parauapebas

O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal leve

O Liberal
fonte

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (17) suspeito de agredir a própria nora dentro de casa, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima relatou que o motivo para o ataque teria sido o fato de ela ter se recusado a cozinhar para o sogro. Com informações do Correio de Carajás.

VEJA MAIS 

image Mulher é agredida ao sair de banheiro em restaurante de Recife após cliente pensar que ela era trans
O homem teria dito que ela estava no banheiro errado e em seguida dado um soco no rosto dela na saída do banheiro feminino

image Após casar com coreano e mudar de país, paraense diz que marido a agrediu e a expulsou de casa
A mulher diz que deixou de ter acesso a seus cartões de crédito. Antes disso, ele estaria controlando sua vida financeira.

image Homem agride mulher com socos e a deixa jogada na sarjeta em Itaituba
O suspeito identificado como Diego Silva Melo está foragido desde o último domingo (12), data do crime

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar na casa em que vivem nora e genro encontrou a vítima com um corte nos lábios e arranhões no braço esquerdo.

O suspeito foi encontrado em outra residência, onde a esposa trabalha como empregada doméstica. Ele apresentava sinais de embriaguez e precisou ser algemado pelos policiais.

Os dois foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal leve. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar e preso em flagrante. Após os procedimentos aplicáveis ao caso, ele ficará está à disposição da Justiça.

Saiba como denunciar casos de violência contra mulher doméstica

O Ligue 180, também conhecido como a Central de Atendimento à Mulher, é um serviço disponível para denúncias relacionadas à violência contra a mulher. O número também serve para orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. O Ligue 180 funciona 24h, incluindo sábados, domingos e feriados. As denúncias são gratuitas e anônimas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA