CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Noite de bebida termina com morte a facadas em Santa Maria do Pará

Vítima teria feito uma piada com a mulher do agressor, que partiu para cima dele com uma faca de cozinha

fonte

Antônio Marcos Cunha da Silva foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (1º) no município de Santa Maria do Pará pelo homicídio de Tiago Barbosa Martins, morto a golpes de faca em um posto de gasolina na rodovia BR-010, a Belém-Brasília. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito cerca de uma hora depois do crime, que foi perpetrado por volta de 6h30. Segundo testemunhas, a vítima e assassino passaram a madrugada bebendo na loja de conveniência do posto de gasolina, como bons amigos. Contudo, ao amanhecer, Tiago teria feito uma brincadeira envolvendo o nome da mulher de Antônio, que não gostou nada da piada. 

Uma intensa discussão começou entre os antes colegas de bebida, culmimando com Antônio partindo para cima de Tiago com uma faca de cozinha, enferrujada, nas mãos. Depois de cravar a lâmina várias vezes no rival, Antonio fugiu, deixando para trás a faca de cabo de madeira ao lado do cadáver. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre o homicídio e foi ao local. Na cena do crime, eles ficaram sabendo que Antônio havia empreendido fuga rumo à travessa São José, um local conhecido por "Ramal do Tico", zona rural de Santa Maria.

Seguindo para o local indicado de viatura, os PMs encontraram Antônio empurrando sua motocicleta, modelo Honda Fan, ao lado de sua esposa. No mesmo instante, foi dada a voz de prisão, e ambos foram encaminhados para a Unidade Integrada Para Paz do município, onde seguem à disposição da Justiça. Antônio foi enquadrado por homicídio qualificado, já que a morte de Tiago foi considerada como cometida por motivo fútil.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA