CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher suspeita de tráfico de drogas morre em ação da PM

Ação da Rotam foi na tarde desta quinta (06)

Redação Integrada

No começo da tarde desta quinta-feira (06), Camila Melo de Souza Valadares, de 31 anos, foi morta em uma ação da Polícia Militar no bairro da Guanabara, em Belém. A mulher, que seria uma traficante de drogas, foi morta ao , segundo os policiais, ter reagido a uma abordagem, disparando contra uma guarnição. 

De acordo com Policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), do Batalhão de Polícia Tática (BPOT), eles receberam uma denúncia de um local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas em um local conhecido como Invasão da Vareta. Chegando a pé ao endereço, já que viaturas não conseguem entrar na estreita rua, os PMs alegam que foram surpreendidos por tiros que foram deflagrados por Camila. 

Os policiais contam que tiveram que reagir para conter o perigo, e atingiram a mulher com tiros. Eles então contam que apanharam Camila, colocaram em uma viatura, e levaram a mulher ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, onde ela já chegou sem vida,

Com a mulher, os PMs contam que apreenderam um revólver calibre 38, usado no atentado contra os policiais. Um busca no sistema de informações do Departamento Penitenciário Nacional (Infopen) mostrou que Camila já havia sido presa duas vezes, estando em liberdade mediante alvará, pois ainda respondia um processo por crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas. O caso foi registrado como Morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia Civil da Guanabara.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA