Mulher suspeita de envolvimento na morte de investigador é morta após confronto com a PC
Um homem suspeito também foi morto durante a ação da polícia, que 'caça' os envolvidos na morte do investigador Ediel Bittencourt, morto com 12 tiros no bairro do Guamá ontem (10)
Mais dois suspeitos de terem participado do assassinato do policial civil Ediel Bittencourt, no bairro do Guamá foram mortos durante confronto com a Polícia Civil neste domingo (11). Alice da Silva Wanzeler e Matheus Mendes Farias morreram após troca de tiros, conforme a a assessoria de comunicação PC. Ontem (10), logo após o crime, um outro homem suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto por policiais, após confronto, ocorrido no bairro da cabanagem, em Belém.
Em nota, a PC afirmou que equipes trabalham para localizar e prender outros suspeitos envolvidos na morte do investigador Ediel Bittencourt. O corpo do investigador foi sepultado em um cemitério particular, no município de marituba, durante a manhã deste domingo, sob homenagens de amigos e familiares.
Raimundo Pimentel, vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol), informou que os agentes da polícia estão em regime de força-tarefa para alcançar os outros suspeitos. "Nós já sabemos o paradeiro deles, vamos atrás de todos", disse em vídeo públicado nas redes sociais do Sindpol.