Mulher morre em acidente em frente a UFPA

Testemunhas contam que casal estava em alta velocidade

Redação Integrada

Duas pessoas que estavam em uma moto sofreram um acidente, na manhã deste sábado (30), na avenida Perimetral, em frente ao terceiro portão da Universidade Federal do Pará (UFPA). De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta era conduzida por uma mulher, que levava um homem como carona. Os dois ainda não foram identificados.

Motoristas de ônibus que chegavam à garagem para trabalhar na hora do acidente, às 5h50, relatam que a moto trafegadava em alta velocidade e que, ao tentar fazer uma curva, a condutora perdeu o controle, o que fez a moto subir em um canteiro e colidir com um poste. Com o impacto, a motorista bateu a cabeça, o pescoço e o colo no poste e foi jogada para o lado direito da via, onde caiu já em óbito. O passageiro foi arremessado para o lado esquerdo da pista, e ficou ferido. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local e depois foi encaminhado a um hospital. Os dois lados da pista ficaram com manchas de sangue, assim como o poste. 

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) não informou a identidade das vítimas. Também não há informações sobre possível alcoolemia de ambos e sobre o estado de saúde do passageiro. O corpo da condutora foi periciado às 7h e removido para o Instituto Médico Legal (IML) em seguida.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA