Mulher morre após engolir droga para escapar de abordagem da polícia em Redenção

Suspeita é que mulher, suspeita de tráfico, tenha ingerido uma quantidade de crack e sofrido uma overdose

Uma mulher identificada como Maria Cleonice, morreu após ingerir uma grande quantidade de drogas para escapar de uma abordagem da Polícia na madrugada desta quinta-feira (10) em Redenção, sudeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, quando abordada pelos agentes no meio da rua, a suspeita de tráfico de drogas tirou um embrulho de dentro de seu sutiã e engoliu, passando mal em seguida e morrendo no local.

Era por volta de meia-noite quando a Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), observou um grupo de quatro homens em movimentação suspeita nas proximidades de um bar na avenida Araguaia, bairro do Alto Paraná. Quando abordados, a Polícia encontrou com eles uma pequena porção da droga do tipo maconha, na posse de um rapaz. 

Ainda durante essa ocorrência, os PMs receberam a informação, por meio da central da Polícia, que perto dali, uma mulher de blusa preta estava sentada próximo de um veículo, modelo Volkswagen Kombi, comercializando entorpecentes. Com a informação repassada pela central, a guarnição foi ao local e identificou Maria. Eles indagaram se ela realmente estaria traficando drogas, e nesse momento, a suspeita retirou algo do sutiã e engoliu rapidamente.

Pegos de surpresa, os policiais fizeram uma revista em Maria, encontrado uma porção de maconha e a quantia de 120 reais em seu bolso. Ainda durante a abordagem, a suspeita começou a passar mal e, em seguida, desmaiou. Os PMs contaram que acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento médico à mulher, mas ela faleceu no local.

Maria Cleonice só foi identificada mais tarde, já no necrotério do hospital da cidade. A suspeita é que mulher teve uma overdose de crack quando engoliu a droga que tentava esconder da polícia. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!