logo jornal amazonia

Mulher mata companheiro com facada no peito em Santarém

Casal já tinha histórico de desentendimentos e ambos tinham antecedentes criminais

O Liberal

Joelto de Sousa Silva foi assassinado pela própria companheira, Rayanne Nogueira dos Santos, em Santarém, oeste do Pará. O caso ocorreu nesta terça-feira (21). O casal, que vizinhos apontam ter um histórico de desentendimentos e brigas, tiveram uma nova e última discussão durante a madrugada. Não houve chance de socorro. A moça foi presa.

Após a discussão se intensificar, Rayanne pegou uma faca e cravou no peito de Joelto, que morreu na hora. Os motivos da discussão estão sendo analisados pela Polícia Civil. A mulher foi presa, em flagrante, pela Polícia Militar. A arma do crime também foi apreendida e encaminhada para perícia.

Tanto Rayanne quanto Joelto tinham antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, como informou a Polícia Civil. Porém, a vítima estava trabalhado regularmente como assistente em uma loja de celulares e acessórios. Não havia investigações recentes contra eles.

Rayanne foi autuada por homicídio doloso. Já fez os exames de corpo de delito, no Instituto Médico Legal, e foi encaminhada para um presídio. Ela já está à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA