l|š_ Mulher Ă© presa suspeita de esconder drogas na fralda do filho no MarajĂł | PolĂ­cia | O Liberal O Liberal - PolĂ­cia
logo jornal amazonia

Mulher Ă© presa suspeita de esconder drogas na fralda do filho no MarajĂł

A investigada foi encaminhada para a delegacia de Portel, suspeita de trĂĄfico de drogas

O Liberal
fonte

Uma mulher foi presa suspeita de trĂĄfico de drogas na cidade de Portel, no MarajĂł. Segundo os relatos iniciais, policiais militares encontraram drogas do tipo oxi na fralda do filho da investigada. A ação ocorreu no sĂĄbado (26), quando os agentes receberam uma denĂșncia que relatava, inicialmente, um caso de violĂȘncia domĂ©stica.

"A PolĂ­cia Civil informa que a suspeita foi apresentada pela PolĂ­cia Militar Ă  delegacia de Portel, onde foi autuada em flagrante por trĂĄfico de drogas. Com ela, foram apreendidas oito porçÔes de substĂąncia semelhante Ă  oxi, que estavam na fralda do filho, alĂ©m de 22 porçÔes da mesma substĂąncia e quatro porçÔes de substĂąncia anĂĄloga Ă  maconha, encontradas em sua residĂȘncia. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar", comunicou.

Diante da denĂșncia sobre violĂȘncia domĂ©stica, os agentes foram atĂ© o imĂłvel onde o caso teria ocorrido, no bairro Portelinha. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou a suposta vĂ­tima com o filho no colo. A mulher apresentava nervosismo. Ela contou que estava discutindo com o companheiro, que, segundo a PM, Ă© conhecido pelo envolvimento com o trĂĄfico de drogas. O homem teria fugido ao perceber a chegada dos policiais ao local.

No momento em que os policiais ouviam a mulher, notaram que algo havia caído da fralda da criança. Os agentes verificaram que se tratava de uma pedra de oxi. Os policiais questionaram a suspeita sobre o entorpecente e ela teria confessado que havia mais oito papelotes da mesma substùncia na fralda do filho. A mulher alegou que a droga seria do companheiro.

A suspeita permitiu a entrada dos policiais na casa e, no interior do imĂłvel, ela indicou onde havia mais drogas. Na residĂȘncia foram encontrados mais 22 papelotes de oxi, quatro porçÔes de maconha e uma balança de precisĂŁo. A mulher foi encaminhada para a delegacia de PolĂ­cia Civil de Portel, para os procedimentos cabĂ­veis. A criança foi encaminhada para os cuidados necessĂĄrios pela equipe do Conselho Tutelar da cidade.

Assine O Liberal e confira mais conteĂșdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notĂ­cias no WhatsApp e Telegram đŸ“±

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que vocĂȘ possui um bloqueador de anĂșncios ativo!

Oferecemos notĂ­cia e informação de graça, mas produzir conteĂșdo de qualidade nĂŁo Ă©.

Os anĂșncios sĂŁo uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anĂșncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupçÔes. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA