logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros em frente à residência no município de Medicilândia, no Pará

O crime ocorreu no bairro Ourém, na noite de sábado (26)

O Liberal
fonte

Angela Maria da Silva, de 40 anos, foi morta a tiros na noite de sábado (26), em frente a uma residência no município de Medicilândia, sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, dois homens em uma moto balearam a vítima na rua Antônio Maciel, no Bairro Ourém. A mulher morreu no local, sem chances de ser socorrida.

O crime ocorreu por volta de 23h30. Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Marcos Freire, no bairro Liberdade, quando foi abordada por um jovem. Ele contou que a mãe havia sido alvo de disparos de arma de fogo e morreu. Os agentes foram até o local indicado pela testemunha e constataram o homicídio. Angela estava caída na via, sem sinais vitais.

A polícia foi informada de que dois homens em uma moto teriam se aproximado da mulher e feito ao menos quatro disparos. Eles fugiram logo após o crime. A Polícia Civil foi chamada para dar início à investigação e esclarecer a motivação para o assassinato. Uma equipe da Polícia Científica de Altamira esteve no local para realizar a perícia e remoção do corpo da vítima, que seria enviado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Um inquérito policial para investigar a autoria do homicídio foi aberto pela Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia. A PM realizou rondas na cidade, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

"A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do homicídio. Equipes trabalham para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA