Corpo em decomposição é encontrado em areal de Castanhal
A vítima, que ainda não foi identificada, seria um homem que, segundo relatos de moradores da região, vivia escondido nas matas próximas ao areial

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta segunda-feira (28), no “Areal do Cairus”, na Vila de Iracema, zona rural do município de Castanhal, no nordeste paraense.
De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi localizado por trabalhadores da área por volta das 19h. A vítima, que ainda não foi identificada, seria um homem que, segundo relatos de moradores da região, vivia escondido nas matas próximas ao areal e não mantinha contato com os funcionários do local.
O caso foi comunicado ao Núcleo Integrado de Operações (NIOP), que constatou a veracidade das informações recebidas e deu início aos procedimentos cabíveis para a remoção do cadáver.
O caso será investigado e esclarecido pela Delegacia de Polícia Civil do município, que também trabalha para identificar familiares do homem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA