Mulher é presa pela PM após romper tornozeleira eletrônica, em Santarém
A suspeita estava em prisão condicional, porém a polícia verificou que ela não utilizava a tornozeleira no momento da abordagem
Euzilene Soares da Silva foi presa na tarde da última segunda-feira (9/12) por militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPamb) após romper a tornozeleira eletrônica que usava. A captura aconteceu na Rua das Mangueiras, situada na Comunidade Tabocal, em Santarém, oeste do Pará.
Os agentes avistaram duas pessoas em uma motocicleta, enquanto realizavam rondas por volta das 15h. De acordo com o portal O Impacto, os ocupantes do veículo fugiram assim que perceberam a presença dos policiais, o que despertou a suspeita dos militares.
VEJA MAIS
A PM perseguiu a moto e conseguiu alcançá-la. Assim que a perseguição terminou, os militares verificaram a documentação de uma ocupante do veículo, que se tratava de Euzilene da Silva, ainda conforme o portal O Impacto. A polícia constatou que ela estava em prisão condicional pelo crime de tráfico de drogas, mas que havia rompido a tornozeleira eletrônica.
Com isso, os agentes a encaminharam até o Núcleo da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico (NCIME – STM) para os procedimentos cabíveis. Na manhã desta terça-feira (10), foi transferida ao Complexo Penitenciário, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA