CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é presa em 'casa da droga' no bairro da Guanabara, em Belém

Yasmim Kamille de Lima Oliveira foi presa por agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam)

Redação Integrada

Yasmim Kamille de Lima Oliveira foi presa, na noite desta sexta-feira (22), no bairro da Guanabara, em Belém. A jovem, acusada de tráfico de drogas, foi detida por agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), por volta das 22h30, durante um patrulhamento tático na área do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

A guarnição foi abordada por um homem que denunciou que próximo dali havia um endereço com grande movimentação de pessoas e forte odor que incomodava a vizinhança. Os militares seguiram até o local e lá encontraram Yasmin.

Uma revista foi realizada pelas equipes e, dentro do quarto da mulher, havia uma máquina de prensa, juntamente com uma certa quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão. Ao todo, haviam 16 papelotes de substância similar a cocaína, um tablete da mesma droga, uma prensa e uma balança de precisão.

Yasmin e todo o material apreendido foi conduzido para delegacia de Marituba para os procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA