CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é presa com mais de 13 kg de skunk em embarcação no porto de Terra Santa

A suspeita foi abordada logo depois de sair do banheiro e, ao verificarem os pertences dela, foram encontrados 12 tabletes de entorpecente escondidos nas bagagens

O Liberal
fonte

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (18/9), ao ser flagrada transportando mais de 13 quilos de skunk no porto hidroviário de Terra Santa, no oeste do Pará.

A prisão ocorreu por volta das 18h30, durante a Operação Tolerância Zero. Policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM), vinculado ao Comando de Policiamento Regional I (CPR-I), realizavam fiscalização de rotina em uma embarcação da linha fluvial Terra Santa/Santarém, quando perceberam uma movimentação suspeita.

Segundo a PM, os agentes observaram uma passageira que demonstrou nervosismo e se deslocou rapidamente em direção ao banheiro feminino, deixando sob sua rede uma mala preta e uma mochila. A suspeita foi abordada logo depois de sair do banheiro e, ao verificarem os pertences dela, foram encontrados 12 tabletes de entorpecente escondidos nas bagagens.

VEJA MAIS

image Mulher com 46 porções de drogas é presa por tráfico em Augusto Corrêa
A Polícia Civil constatou que a casa onde a suspeita estava funcionava como ponto de venda de entorpecentes

image Três novas drogas são identificadas no Brasil; saiba quais são, seus efeitos e riscos
Alerta do governo federal aponta circulação de substâncias psicoativas inéditas no país

Natural de Parintins, no Amazonas, a suspeita confessou ser a proprietária dos volumes e recebeu voz de prisão em flagrante, ainda conforme a Polícia Militar. O material apreendido totalizou 13,18 kg.

O comandante do 41º BPM, major Loris Figueira, destacou a importância da ação: “Estamos reforçando a fiscalização fluvial e intensificando as abordagens para coibir o transporte de drogas pela região. Essa prisão demonstra o comprometimento da Polícia Militar em proteger a população e combater de forma rigorosa o crime na Amazônia”, afirmou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA