Mulher é presa com mais de 13 kg de skunk em embarcação no porto de Terra Santa
A suspeita foi abordada logo depois de sair do banheiro e, ao verificarem os pertences dela, foram encontrados 12 tabletes de entorpecente escondidos nas bagagens

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (18/9), ao ser flagrada transportando mais de 13 quilos de skunk no porto hidroviário de Terra Santa, no oeste do Pará.
A prisão ocorreu por volta das 18h30, durante a Operação Tolerância Zero. Policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM), vinculado ao Comando de Policiamento Regional I (CPR-I), realizavam fiscalização de rotina em uma embarcação da linha fluvial Terra Santa/Santarém, quando perceberam uma movimentação suspeita.
Segundo a PM, os agentes observaram uma passageira que demonstrou nervosismo e se deslocou rapidamente em direção ao banheiro feminino, deixando sob sua rede uma mala preta e uma mochila. A suspeita foi abordada logo depois de sair do banheiro e, ao verificarem os pertences dela, foram encontrados 12 tabletes de entorpecente escondidos nas bagagens.
VEJA MAIS
Natural de Parintins, no Amazonas, a suspeita confessou ser a proprietária dos volumes e recebeu voz de prisão em flagrante, ainda conforme a Polícia Militar. O material apreendido totalizou 13,18 kg.
O comandante do 41º BPM, major Loris Figueira, destacou a importância da ação: “Estamos reforçando a fiscalização fluvial e intensificando as abordagens para coibir o transporte de drogas pela região. Essa prisão demonstra o comprometimento da Polícia Militar em proteger a população e combater de forma rigorosa o crime na Amazônia”, afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA