Mototaxista é morto a tiros após finalizar corrida em Abaetetuba
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (24)
Um mototaxista identificado somente como ‘Gean’ foi morto a tiros no município de Abaetetuba, no nordeste do Pará, nesta quarta-feira (24). O crime ocorreu próximo ao ramal do Aeroporto, em uma área pouco movimentada atrás de um condomínio. Segundo as informações iniciais, a vítima foi assassinada após finalizar uma corrida no local. A Polícia Civil apura o crime.
“O caso foi registrado na Delegacia de Abaetetuba e será investigado pela Delegacia de Homicídios do município. A vítima morreu após ser baleada por um homem que estava em uma motocicleta. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações e localizar o suspeito”, comunicou.
As informações iniciais são de que o homicídio ocorreu por volta de 8h10, quando a vítima trabalhava como mototaxista na área. Inicialmente, testemunhas relataram às autoridades policiais que a vítima havia transportado uma pessoa até o local e, após finalizar a corrida, foi baleada por um homem que chegou em uma moto. O suspeito fugiu após o crime. Moradores tentaram ajudar o mototaxista e acionaram uma ambulância para socorrê-lo. No entanto, quando os médicos socorristas chegaram ao ramal, somente constataram que a vítima não apresentava mais sinais vitais. A moto da vítima não foi levada.
Familiares do mototaxista estiveram no local para realizar a identificação do corpo e repassar mais detalhes sobre a identidade da vítima para os militares. Não há mais detalhes sobre qual seria a motivação para o assassinato ou quem seria o autor dos tiros. Até a tarde de quarta-feira (24), ninguém havia sido preso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA