CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é atropelada e morta na Avenida Centenário. Condutor fugiu sem prestar socorro

Peças do carro recolhidas no loca podem levar a polícia ao autor do atropelamento

Redação Integrada
fonte

Uma mulher aparentando idade entre 43 e 45 anos foi atropelada e morta na Avenida Centenário próximo ao shopping Bosque Grão Pará, na manhã deste domingo (11). Informações colhidas por policiais da 1ª Companhia do 27º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, dão conta de que o prenome da vítima seria Elza e que a mesma seria moradora do bairro do Bengui.

Pelas circunstâncias do acidente, acredita-se que ela estivesse caminhando à margem da via, em frente ao elevado Celina Albuquerque (no sentido Julio Cesar/Augusto Montenegro) quando foi atingida por um veículo cujo condutor fugiu do local deixando-a sem socorro.

image Com o impacto, a vítima foi arremessada cerca de 1,5 metro para a lateral da calçada, sobre o mato rasteiro que margeia a via (Ivan Duarte / O Liberal)

 

 

 

 

 

A vítima trajava camisa listrada preta e azul, short verde limão e tênis. Não se sabe se ela estaria fazendo alguma atividade fisica ou simplesmente caminhando ao longo da avenida. Mas, de acordo com testemunhas, o atropelamento ocorreu por volta das 6h.

Próximo ao corpo, foram encontrados pedaços de um retrovisor cinza e preto e também do pára-choque do veículo que provocou o acidente fatal. Com o impacto, a vítima foi arremessada cerca de 1,5 metro para a lateral da calçada, sobre o mato. Peritos do CPC "Renato Chaves" que estiveram no local constataram um trauma na cabeça, que provavelmente ocasionou a morte.

Como não há câmeras do Ciop instaladas no perímetro, as polícias Militar e Civil atuarão em parceria para chegar ao atropelador por meio das peças do veículo que ficaram no local do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA