logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros por dupla em moto em Castanhal

A vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos

O Liberal
fonte

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (1º/10) na travessa Brasil, bairro Pantanal, em Castanhal, na região nordeste do Pará. O crime, segundo a Polícia Militar (PM), foi cometido por dois homens em uma motocicleta. A vítima, identificada como Paula Lima Pereira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Detalhes sobre o socorro e a investigação

A PM soube do caso por volta das 9h30, depois que o Núcleo Integrado de Operações (Niop) repassou a informação de que uma mulher havia sido baleada naquela região. Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) se deslocaram até o local e confirmaram o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o ocorrida. Em nota, a PC informou que o caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Castanhal. "Paula Lima Pereira foi encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou a instituição.

VEJA MAIS

image Polícia Civil prende dois suspeitos pelo latrocínio de professor no bairro da Marambaia
Manoel Ernani Barbosa foi morto a tiros durante roubo de cordão de ouro em junho deste ano

image 'Nenê' é preso por mortes de homens que foram a Juruti comprar máquina de salgado
Os corpos das vítimas, que apresentavam marcas de tiros, foram localizados dentro de um carro na tarde de sábado (27/9), no ramal São Paulo, no mesmo município

image Homem é assassinado a tiros por dupla em moto em cais de Tucuruí
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro da Matinha

Polícia segue em busca dos suspeitos

Conforme o relato dos residentes do entorno, os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram de moto em direção à localidade conhecida como Macapazinho. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no caso. As motivações do crime são desconhecidas.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA