CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher e adolescente são flagrados em compra e venda de entorpecentes em Itaituba

Ele a denunciou, ela tentou escapar, mas foi pega com crack 

O Liberal
fonte

A Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar, em Itaituba, prenderam Yanka Amorim Silva, acusada de tráfico de entorpecentes e apreenderam um adolescente, nesta segunda-feira (28), suspeito da prática de roubos na cidade, do sudoeste do Pará. Os dois, assim como 39 gramas de crack, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil. As informações são do Giro Portal.

A prisão ocorreu após a PM ter sido acionada sobre uma ocorrência de tráfico de entorpecentes e recaptura de um foragido, na 2ª rua do bairro Wirland Freire. A denúncia apontava que um adolescente de 16 anos, suspeito de prática de assaltos, estava em negociação para comprar drogas ilícitas de um homem, identificado pelo prenome de Renato, mais conhecido pelo apelido “Capa Preta”.

Segundo apurou a polícia, Renato passou o contato de uma mulher, identificada como Yanka Amorim Silva, para que ela, de fato, negociasse a droga e uma arma de fogo com o adolescente. Yanka em conversa com o adolescente informou o endereço e a localização dela, via GPS, e ainda deu detalhes de como estaria vestida, para facilitar a entrega da droga ao jovem.

Os PMs foram até o local indicado para averiguar a situação, abordaram Yanka, que nervosa, segundo os policiais, escondeu o material próximo a um vaso de planta. Nas buscas no  local, foram achados 39 gramas de um entorpecente, similar a crack.

Yanka ainda tentou entrar em contato com Renato, o Capa Preta, para o localizar, mas ele não respondeu mais as chamadas dela por aplicativo de mensagens instantâneas. A PM apresentou Yanka Silva e o garoto bem como o entorpecente e dois telefones para a Seccional de Polícia Civil, para que fossem feitos os devidos procedimentos legais cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA