CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mototaxista é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Cametá

O caso ocorreu na sexta-feira (6) na BR-422, próximo ao Conjunto Habitacional Caa-Mutá

O Liberal

​Um mototaxista foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, na sexta-feira (6) na BR-422, próximo ao Conjunto Habitacional Caa-Mutá, no município de Cametá, nordeste paraense. O homem passava pelo local, quando avistou a vítima e cometeu o crime. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 32º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência de “possível estupro de uma adolescente”.

A vítima teria pedido ajuda aos funcionários do Ginásio Municipal e encontrava-se em estado de choque pelo ocorrido. Ainda a​​ssim, a adolescente relatou para um conselheiro tutelar que o suposto abusador era o mototaxista, que não terá seu nome divulgado nesta matéria em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

Os policiais do 32º Batalhão deram início às diligências e encontraram o suspeito já em sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O mototaxista permanece preso, à disposição da Justiça Paraense.

Em nota, a PM confirmou a ocorrência: “A Polícia Militar informa que prendeu um homem, nesta sexta-feira (6), suspeito de estupro de vulnerável, em Cametá. A vítima, uma adolescente de 13 anos, denunciou o suspeito para o Conselheiro Tutelar, que de imediato acionou os militares. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências”.

Procurada, a Polícia Civil disse que “o homem foi autuado em flagrante pelo crime e teve a prisão convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. A investigação do caso corre sob sigilo por meio da Delegacia do município de Cametá”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA