Motorista de aplicativo é preso por fraude com cartão de crédito em Vila dos Cabanos
Homem foi detido após perseguição, suspeito de usar cartão de passageira esquecido no veículo
Um motorista de aplicativo, identificado como Hecson Cordeiro da Silva, foi preso em flagrante por fraude com cartão de crédito de uma passageira. A prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (16), em Vila dos Cabanos, na cidade de Barcarena, nordeste paraense. O caso teve início na quinta-feira (15), quando uma moradora da região compareceu à Delegacia de Vila dos Cabanos para relatar que havia solicitado uma corrida por meio da uma plataforma, partindo de sua residência em direção à praia do Caripi.
Ao final da viagem, a passageira percebeu que havia esquecido seu celular no banco traseiro do carro, com o cartão de crédito guardado na capinha do aparelho.
Após diversas tentativas de contato, o motorista devolveu o celular e a capinha, mas o cartão de crédito não foi devolvido. Ao verificar sua conta, a vítima constatou que várias compras haviam sido realizadas com o cartão, sem a sua autorização.
A partir dessa denúncia, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências para localizar o suspeito. Após um dia de investigações intensivas, os policiais conseguiram encontrar o motorista na manhã de sexta-feira (16), enquanto ele dirigia um ônibus. O homem foi preso em flagrante após uma perseguição ao veículo.
O homem foi conduzido à delegacia e submetido aos procedimentos cabíveis ao caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA