CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motoqueiro é atropelado por caminhonete em Belém: 'Tentou me matar'; assista

Vítima do acidente reúne filmagens para registrar boletim de ocorrência na delegacia.

O Liberal

As imagens registradas por câmeras de vigilância são fortes. Nelas, o advogado Luiz Felipe Loio, de 32 anos, foi violentamente arremessado da motocicleta por uma caminhonete S10, que fez a ultrapassagem e o derrubou com a lateral do veículo. O fato aconteceu na travessa Lomas Valentinas, no trecho entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, por volta das 18 horas da última sexta-feira (21). 

"Eu acho que o cara tentou me matar, não teve motivo", conta Loio. "Ele foi me ultrapassar e me bateu com a lateral do carro, jogou o carro pra cima de mim pra me derrubar mesmo. Eu poderia ter morrido". 

O condutor da caminhonete se evadiu sem prestar socorro à vítima. Por sorte, o motociclista não foi atropelado por veículos que vinham atrás, pois eles frearam. "Foi tão rápido. Ele me bateu e fugiu. Não socorreu".

O advogado foi socorrido por moradores e lojistas do perímetro. Ele sofreu escoriações em várias partes do corpo e foi levado ao hospital, onde foi submetido a exames e liberado para casa. Luiz Felipe Loio usava capacete. "Não quebrei nenhum osso, mas estou machucado por todo o corpo, com o pulso inchado e usando muleta para me levantar", conta. A motocicleta ficou danificada no acidente.

O condutor da caminhonete ainda não foi identificado, mas testemunhas forneceram a placa do veículo. Pelo menos duas câmeras de vigilância registraram a colisão. O advogado se prepara para registrar o boletim de ocorrência numa delegacia, na próxima segunda-feira, 24, por tentativa de homicídio e omissão de socorro. Na ocasião, ele deverá ser submetido a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA