logo jornal amazonia

Motociclista morre após colidir com caminhonete e ser atingido por ônibus em Santarém

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

O Liberal
fonte

O motociclista Fábio Augusto do Carmo Vasconcelos, 28 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira (29/9), na avenida Cuiabá, no bairro Matinha, em Santarém, região oeste do Pará. Um ônibus o atingiu depois de ele ter colidido contra a traseira de uma caminhonete.

Uma câmera de segurança registrou o caso, que ocorreu por volta das 18h45. Pelas imagens, que foram divulgadas pelo portal O Impacto, é possível ver o momento em que Fábio bate contra a caminhonete e se levanta. O coletivo, que vinha logo atrás, o acerta na sequência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme O Impacto, o episódio ocorreu em um horário considerado de ‘pico’ e causou quilômetros de congestionamento. Uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) esteve no local controlando o fluxo de veículos e a Polícia Militar também esteve dando apoio.

A área do acidente foi isolada e o corpo do motociclista foi removido pela Polícia Científica. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito. "Até o momento, não houve prisão. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a instituição.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA